Após problemas com implantes, Alicia Douvall "desfaz" plásticas na face

Modelo ultraplastificada faz cirurgia para voltar ao rosto original

Após fazer 300 cirurgias estéticas, a ex-modelo Alicia Douvall decidiu voltar atrás. O jornal inglês Daily Mail flagrou Alicia passeando com o cachorro e os filhos com marcas de uma nova cirurgia facial, mas de acordo com nota publicada na segunda-feira (13), a plástica recente retirou os efeitos das anteriores.
Com curativos no queixo e no nariz, Alicia exibiu um rosto mais redondo e nariz mais largo do que costumava ter no auge da carreira. Ao jornal, ela explicou.
— Eu tive problemas com meus implantes e precisei removê-los do meu nariz, bochechas e olhos.
Depois de ficar viciada em cirurgias plásticas e fazer uma intervenção por semana, Alicia decidiu nunca mais se submeter a uma operação estética.
— Eu fiz tantas cirurgias que meu rosto nem se move. Eu não consigo sorrir direito nem consigo respirar pelo meu nariz. Se eu nunca tivesse feito uma plástica minha aparência seria melhor.
Alicia chegou a gastar R$ 3 milhões em plásticas e começou a modificar o corpo aos 17 anos. A ex-modelo chegou a encurtar uma costela para parecer mais magra e diminuiu os dedões para ficar mais bonita de salto alto


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial