Astros da NBA quase saem na mão durante partida; confira


LeBron James e Joakim Noah se estranharam ainda no primeiro quarto
A surpreendente vitória do Chicago Bulls sobre o Miami Heat na abertura de uma das séries semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA exaltou os ânimos para a segunda partida, disputada na noite desta quarta (8). O clima estava tão tenso que ainda no primeiro quarto dois dos principais jogadores em quadra, LeBron James e Joakim Noah, quase saíram na mão.
Ao tentar uma infiltração, LeBron sofreu falta e foi imediatamente agarrado por Noah. Irritado pela atitude do pivô dos Bulls, o MVP da temporada tentou desferir uma cotovelada. A turma do “deixa disso” apareceu, mas Noah ainda tentou continuar a briga, antes que os dois fossem separados. Veja:

Ambos tomaram falta técnica, mas o jogador do Chicago não sossegou. Nervoso demais, ele tomou a segunda falta técnica ao invadir a quadra para reclamar da arbitragem no último quarto e acabou expulso, assim como seu companheiro de equipe, Taj Gibson.
Ao menos Noah conseguiu se controlar quando, ao sair de quadra, foi xingado de forma veemente por uma torcedora, que chegou a fazer um gesto obsceno bem próximo ao rosto do atleta.
Fonte:R7
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial