Em três dias, duas mulheres são estupradas no transporte irregular no DF e Entorno


Uma das vítimas disse à polícia que passou horas em poder do agressor
Em três dias, dois casos de estupros a passageiras que utilizaram o transporte pirata foram registrados no DF e no Entorno. O último deles aconteceu neste domingo (12), quando uma mulher, de 26 anos, entrou em uma van que fazia transporte clandestino.   
O destino final seria a Rodoviária de Planaltina, região administrativa do DF. Ela foi levada para um matagal pelo motorista e estuprada, segundo a polícia. A vítima foi abandonada no Jardim Roriz.  
Outro caso investigado foi registrado na última sexta-feira (10), no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Planaltina (GO), cidade do Entorno do DF. A vítima tem 17 anos, e teria sido abordada por um motorista do transporte pirata na região do Jardim Paquetá e ficado sob o poder dele durante toda a noite.  


Jovem de 21 anos é estuprada após pegar transporte pirata no DF
A própria vítima foi quem pediu ajuda dos policiais, assim que conseguiu se livrar do criminoso, que fugiu após o crime.  
Em janeiro deste ano, outro caso semelhante foi registrado no DF. Uma menina de 13 anos foi estuprada após entrar em um carro que supostamente fazia transporte pirata no Paranoá, região administrativa de Brasília. De acordo com informações da polícia, no meio do caminho o motorista teria parado o veículo e levado a garota para um matagal, onde teria forçado relações sexuais.  
Assista ao vídeo:
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial