Tarado age novamente e escala dois andares de prédio para observar jovem trocar de roupa

Segundo vítima, acusado riu quando ela começou a chorar
Uma jovem de 15 anos, que mora na quadra 409 da Asa Sul, área central de Brasília, foi atacada nesta quinta-feira (9) por um homem que já fez outras vítimas.     
Segundo a vítima, era 1h30 da madrugada quando um homem apareceu na janela de seu quarto.     
— Eu estava trocando de roupa quando o vi pendurado na janela. Eu gritei, comecei a chorar e ele só ria da minha cara. Ele era moreno e tinha um sorriso bonito. Eu não o vi muito bem porque estava com medo.     
Ao contrário da primeira aparição, o acusado foi mais ousado. Antes, segundo testemunhas, ele só olhava as vítimas que estavam no 1° andar do um prédio. Agora, ele escalou até o 2° andar para espiar a jovem.     
Conforme informou o pai da adolescente, identificado apenas como Moisés, assim que sua filha viu a presença do homem, o chamou imediatamente.      
— Ela chegou à sala gritando e se tremendo, dizendo que um rapaz estava a espiando pela janela. Eu acho que é um pedófilo.     
Os moradores do prédio reclamam da falta de segurança no local e dizem que não há iluminação.     
Um boletim de ocorrência já foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas até agora, o acusado não foi localizado.   
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial