Atleta tem coxa perfurada durante jogo

Apesar da imagem forte, jogador de 26 anos teve o objeto retirado, ganhou alta do hospital e vai se recuperar em casa. Ele promete denunciar o ginásio.
Um jogador de futsal amador teve a perna perfurada por um pedaço de madeira de cerca de meio metro, no último sábado, na Espanha, durante o jogo entre o Peña Sang Culé de Barcela e o Cornellá. Identificado apenas como Jose P., o atleta de 26 anos teve a coxa esquerda atravessada pela lasca da tábua, que se desprendeu do piso do ginásio. As informações são do jornal catalão "ABC".
De acordo com o jornal, o incidente aconteceu aos 18 minutos de jogo, quando Jose tentava fazer uma jogada pelo lado direito da quadra. No lance, a placa se desprendeu do piso e o atingiu. Apesar da imagem forte, Jose não teve maiores complicações. A madeira não danificou o osso, nem músculo, artéria ou nervo.
- As enfermeiras fizeram fotos comigo porque nunca tinham visto nada parecido . A verdade é que eu tive muita sorte - disse Jose.
No hospital local, ele teve o objeto retirado pelos médicos, ganhou alta e ficará se recuperando em casa nos próximos dias. Ainda assim, o jogador disse que vai denunciar o ginásio San Ildefonso.
- Poderia ter acontecido algo muito mais grave. No Brasil morreu um jogador por isso - declarou.
O caso citado por Jose é o de Robson Rocha. O jogador de 23 anos morreu em março de 2010 num incidente parecido. Durante um jogo de futsal em Guarapuava, no Paraná, o brasileiro foi atingido por uma placa que se soltou do piso e atingiu sua perna direita e o abdômen, afetando também o intestino. Eles o tiraram da quadra ainda consciente, ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. 

Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial