Avião vira chiqueiro após turbulência e queda livre durante voo

Aeronave partiu de Cingapura com destino a Londres e despencou 20 metros no ar
Nem café, nem carne ou peixe. O que os passageiros de um voo que partiu no fim de semana de Cingapura com destino a Londres tiveram para o jantar foi uma turbulência muito bem servida, que causou um verdadeiro caos por todo o avião. 


Durante o voo, realizado no domingo (2), a aeronave despencou por 20 m devido a uma turbulência que assustou a todos que estavam a bordo. 

Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, 11 passageiros e um membro da tripulação do voo se feriram

Alguns passageiros se assustaram, mas conseguiram registrar o momento de caos e postar as fotos nas redes sociais
Alan Cross contou à ABC News que os passageiros foram avisados para esperar que a turbulência passasse e que o serviço de alimentação seria suspenso temporariamente
Alguns minutos depois, o piloto emitiu uma mensagem pedindo para que os comissários de bordo tomassem seus lugares imediatamente.

Alan relatou que se sentiu como em um elevador que teve o cabo cortado ou em queda livre em algum brinquedo de um parque de diversões. Tudo o que não estava preso em algum lugar bateu no teto, incluindo pessoas

Apesar da confusão, os passageiros relatam que a equipe de bordo foi muito prestativa. Em menos de uma hora, a bagunça foi arrumada. Antes da limpeza, os funcionários checaram os passageiros em busca de ferimentos mais graves.

— A tripulação foi incrível, assim como os outros passageiros, que ajudaram todos ao redor, tornando tudo um ambiente calmo e limpo

A companhia aérea divulgou uma mensagem no jornal The Australian, comunicando que todos os feridos foram atendidos por uma equipe médica ao chegarem ao aeroporto de Heathrow, em Londres. 

Além disso, os passageiros foram agraciados com caixas de chocolate, como um pedido de desculpas simbólico




Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial