Câmera flagra homem assaltado que se revolta e atropela os dois bandidos, em BH

As imagens também mostram a briga entre os homens depois do atropelamento

O motorista de um carro atropelou propositalmente uma moto que levava dois suspeitos de o terem assaltado no bairro Universitários, na região da Pampulha.
Segundo um comerciante do local, o homem teria sido assaltado à mão armada. Com a demora da polícia para atender à ocorrência, ele resolveu ir atrás dos bandidos por conta própria.
As imagens de uma câmera de vigilância filmaram todo o incidente. O carro persegue a moto em alta velocidade, sobe na calçada, atropela o veículo, derruba uma placa e bate em uma lixeira.
Os homens que estavam na moto caíram no chão e o garupa conseguiu fugir em seguida. O suspeito que pilotava começa a cambalear e é agredido pelo motorista do carro, que continua furioso. Eles usam pedaços da moto acidentada e golpes de capacete para se atacarem. Outras pessoas chegassaltoam ao local e a briga é apartada.
Nenhum dos envolvidos no atropelamentou ou na briga foi preso. O motorista do carro ficou com o prejuízo do assalto anterior e do seu veículo, que ficou parcialmente destruído.
Os moradores do bairro Universitários reclamam do aumento da criminalidade na região. Segundo eles, até lixeiras de rua estão sendo roubadas.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial