Cansada de apanhar, mulher coloca fogo no marido na frente do filho no bairro Conjunto Providência

Autora do crime foi presa e afirmou que tudo ocorreu depois de levar soco no olho

Uma mulher foi presa após colocar fogo no próprio marido no bairro Conjunto Providência, na região norte de Belo Horizonte. O crime ocorreu na frente do filho do casal, de apenas 2 anos, no final da noite desse domingo (9).

João Carlos Gomes, de 36 anos, teve 70% do corpo queimado, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII.

A autora do crime, Patrícia de Souza, foi detida depois que vizinhos do casal escutaram os gritos de João Carlos e chamaram a polícia. A mulher foi encontrada a poucos metros de casa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Durante depoimento, Patrícia, que sofreu ferimentos no rosto e também precisou de atendimento médico, alegou aos policiais que tudo ocorreu depois que ela levou um soco no olho do marido.

A mulher ainda desabafou e disse que está cansada de ser espancada por João Carlos, que teria agredido a mulher no momento em que ela cozinhava. Após apanhar, Patrícia jogou uma garrafa de álcool no companheiro.

Fonte:R7

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial