Homem assassina mulher e filha deficientes e depois morre

Polícia espanhola suspeita que as mortes tenham sido causadas por problemas financeiros da família

A polícia da Espanha aponta um britânico de 50 anos como o principal suspeito pela morte de sua mulher e sua filha — ambas deficientes. Após o crime, o homem teria se suicidado.
Philip Wood é suspeito de assassinar sua esposa Sheila e sua filha Shopie na casa onde a família morava, em Mijas, na Espanha. As duas mulheres eram deficientes: a esposa de Philip usava cadeira de rodas, enquanto sua filha era doente mental.
De acordo com o tabloide inglês The Sun, o corpo de Philip foi descoberto pelo locatário da casa da família, uma mansão no condomínio Costa del Sol.
Já a filha e a esposa foram encontradas pela polícia em um dos quartos. Acredita-se que elas estavam mortas há vários dias.
A polícia interrogou alguns vizinhos e pessoas que conviviam com a família. Eles alegaram que os Woods passavam por problemas financeiros.
“Ele costumava dirigir uma BMW e ela um bom carro, mas recentemente estavam dividindo um Opel alugado”, disse um dos vizinhos. 
Outra testemunha disse ter ouvido três tiros. Os policiais disseram que não havia sinais de estrangulamento.
— As hipóteses são de assassinato e suicídio.
A família Woods é britânica, mas vivia há alguns anos na Espanha. Um amigo da família postou uma homenagem no Facebook: “Descanse em paz minha querida amiga Sheila, com seu amado marido e filha”.

Fonte:R7

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial