Mãe é queimada viva por falsas religiosas ao evitar sequestro de bebê

Jovem de 19 anos teve 42% do corpo queimado e está em estado grave na UTI


Uma jovem de 19 anos foi queimada viva ao tentar impedir o sequestro do filho de dois meses por duas mulheres que se passaram por religiosas na cidade de Guarapuava, 240 km de Curitiba (PR), no último sábado (1°).
Segundo a Polícia Civil, as suspeitas moram em São Paulo e viajaram até a cidade dizendo que faziam parte de um grupo religioso e ajudariam a família de Ana Paula Galeski. Elas armaram uma falsa entrevista de emprego para o marido da vítima em outra cidade e tentaram roubar a criança enquanto ele viajava, na manhã de sábado.
As suspeitas colocaram a criança em uma bolsa e jogaram um líquido na mãe no momento que ela tentou impedir o sequestro. Um sobrinho de Ana estava na casa e conseguiu impedir que as mulheres levassem o bebê. Elas deixaram a bolsa perto da casa e fugiram. O local foi destruído pelas chamas.
A vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3), ela teve 42% do corpo queimado e respira com ajuda de aparelhos. A unidade informou que o estado de saúde dela é grave.
A polícia ainda não identificou as mulheres envolvidas no crime, mas abriu inquérito para investigar o caso.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial