Menina má? Anitta diz que não tem paciência para romance

Nova queridinha e musa do funk diz que já perdeu amigos por causa de sua sinceridade

O funk se rendeu ao estilo de roqueira de MC Anitta. A jovem de 20 anos é a principal representante do funk melody no momento
A bela de curvas de tirar o fôlego adora usar shortinho curto, barriguinha de fora e saias com fendas matadoras. Não à toa conquista muitos admiradores

Anitta diz que está solteira, praticamente encalhada, mas aproveita a fama para conhecer melhor alguns fãs: “Já fiquei com fã, mas ele ficou grude então eu não namorei”
Mas nada de muito grude. Anitta é exatamente o que canta nas músicas: prática. “Não tenho paciência que me mande flores, cartão, que abra a porta do carro. Eu sou romântica, mas não gosto de coisas melosas, tipo ‘O céu, a lua, as estrelas...’

A sinceridade de Anitta virou uma marca registrada. A morena conta que tem até um fã-clube que chama Anitta Sincera. Mas, ela tenta não ser inconveniente. “É ruim, eu tô me controlando. Já perdi amigo. Eu tô aprendendo a parar com isso”
Assim como canta nas músicas, como Meiga e Abusada e Menina Má, Anitta não tem papas na língua e sabe bem o que quer. “Eu sou muito sincera, esse é meu defeito e minha qualidade. Uma vez um amigo que eu não via fazia tempo chegou lá em casa e ele tinha colocado aparelho. E ele ficou muito feio. Aí ele chegou ‘Amigaaa’, e eu ‘amigo, você tá tão feio com esse aparelho’” 

Anitta diz que apesar de falar o que pensa, não faz isso na maldade. “Eu não acho que eu sou malvada, sou só sincera”
E se alguém pisar no calo dela e fazer maldade, pensa que ela vai revidar? Não... ela é do tipo que come frio. “Vingança? Não faço não. Deixo morrer”




Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial