Tio e sobrinho morrem durante assalto à pizzaria na zona norte de São Paulo

Bandido matou comerciante ao bater arma no balcão; rapaz reagiu e também foi baleado

Um assalto violento a uma pizzaria acabou com a morte de um tio e do sobrinho dele na noite deste domingo (9), na zona norte de São Paulo. Uma terceira pessoa também foi baleada.
O crime aconteceu por volta das 23h20. O comerciante morreu no local e o sobrinho dele, na sala de cirurgia.
O crime aconteceu na Pizzaria Ser Faccio Casterelli, localizada na rua Quartim Barbosa, na Vila Santa Maria. As imagens das câmeras de segurança do local mostraram a ação dos bandidos.
O estabelecimento já estava fechado quando dois bandidos armados renderam alguns funcionários e clientes que estavam do lado de fora da pizzaria. O comerciante, de 51 anos, vendo a agressividade da dupla abriu o portão automático para os criminosos.
Um dos ladrões, com duas armas na mão, foi direto ao caixa da pizzaria e pediu que o comerciante retirasse todo o dinheiro. O outro rendia os funcionários e clientes do comércio.
Muito nervoso, o criminoso que estava no caixa empurrou o dono da pizzaria, jogando as duas armas contra o peito da vítima. Na sequência, o bandido bateu as duas armas no balcão e uma delas disparou acidentalmente. O tiro atingiu o tórax do comerciante que já caiu desacordado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O sobrinho da vítima, de 19 anos, tentou reagir ao ver o tio ferido, mas foi atingido com três disparos, dois no abdômen e um na perna. Ele chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Cachoeirinha mas, às 3h20 desta segunda-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.
Um pizzaiolo, de 47 anos, também foi atingido com um tiro no pé. Ele foi socorrido ao mesmo hospital e, até às 7h desta segunda-feira (10), permanecia internado, mas não corria risco de morrer.
Policiais Militares foram acionados para a ocorrência e, quando chegaram no local, já encontraram o comerciante morto. As outras duas vítimas já haviam sido socorridas pelos amigos. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.
A ocorrência foi registrada no 13º Distrito Policial da Casa Verde. Os policiais civis agora tentam identificar os criminosos pelas câmeras de segurança que flagraram toda a ação dos bandidos.  
Assista ao vídeo:
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial