Mulher acorda depois de coma por conta de acidente grave, descobre que está grávida mas não se lembra quem é o pai

Jovem teve perda de memória e não consegue se lembrar dos últimos três anos antes do acidente.



Uma mulher que se acidentou e ficou em coma descobriu, ao acordar, que estava grávida de 3 meses. Gemma Holmes estava pilotando uma motocicleta quando bateu em um veículo, sendo arremessada em um poste. 


Ela sofreu lesões extensas, incluindo uma costela quebrada, e os médicos não esperavam que conseguisse sobreviver. Agora ela está se recuperando bem, só que tem a companhia do filho Ruben.

Durante seu estado de coma os médicos conversaram com Julie, mãe da acidentada, para saber se o bebê deveria ser mantido vivo ou não. Ela preferiu esperar para que Gemma resolvesse, acreditando que ela brevemente sairia desta situação.

E de fato foi o que aconteceu. Gemma acordou, mas sem nenhuma lembrança de ter tido um relacionamento, já que havia desenvolvido uma severa perda de memória. Assim, os seus últimos três anos foram totalmente apagados da memória.

Só que mesmo com seus problemas graves de saúde, ela tomou a decisão de ficar com o bebê. "Eu apenas pensei que, se este pequeno bebê dentro de mim tinha conseguido sobreviver ao acidente terrível, então ele estava destinado a viver", disse Gemma.

Gemma suportou uma dor considerável durante a gravidez, já que ela era incapaz de tomar altas doses de analgésicos que poderia prejudicar o feto. Em maio deste ano ela deu à luz a Ruben Miracle Holmes por cesariana.
"Eu não poderia ter um parto natural, porque a lesão cerebral que sofri com o acidente poderia me colocar em risco,” disse ela. A mãe e o filho estão bem, e Gemma continua se recuperando do acidente que deixou sequelas.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial