Massagem sufocante...

Obesa e com vasta comissão de frente, a gringa Kristy Love fez fama massageando clientes com seus seios gigantes

Tudo o que você sempre soube sobre massagem erótica vai cair por terra agora! Aquelas mãos macias da moça da clínica que passa um creminho nos seus ombros para tirar seu estresse perde feio para Kristy Love, massagista atuante em Atlanta, Georgia, que tem um método diferente: usa os seios gigantescos para acariciar os corpos de sei clientes. Ao ver as fotos você pode tirar um sarro achando que o visual bizarro da moça afasta os interessados. Esqueça! O sucesso dela rende US$ 3 mil por dia!

A ideia foi colocada em prática porque após conseguir o certificado do curso de massagem Kristy não conseguia emprego. O preconceito com a obesidade da massagista obrigou que ela começasse a oferecer seus serviços em casa. Um cliente sugeriu que ela usasse sua farta comissão de frente para relaxá-lo, ela abraçou a sugestão e passou a tirar vantagem dos seus atributos mamários.

Agora, ela oferece vários tipos de massagens diferentes, que vão desde leves carícias até o sufocamento quase total do cliente por seus seios volumosos.

Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial