Mulher fantasma é capturada em vídeo na Colômbia

Mulher fantasma é capturada em vídeo na Colômbia, Navegando pelo excelente blog Mundo Gump encontrei esse vídeo curioso que parece ser uma das melhores filmagens de um fantasma em todos os tempos.
No vídeo feito por uma câmera de segurança de rua, vemos uma mulher aparentemente normal de cabeça baixa que vem andando por uma calçada.
Mas então ela para e anda de forma estranha, e então some do nada, isso mesmo, some do nada !. Seria fácil atribuir a isso um problema na câmera que registrou essa cena, mas ai começa a ficar estranho esse caso porque em uma outra filmagem de outra câmera  também mostra essa mulher sumindo sem deixar rastros. Seria uma aparição sobrenatural real ?
Eu particularmente não tenho explicação para isso. O Mundo Gump acredita que não é um fantasma, mas um simples de feito no Codec de compressão de vídeo da câmera. No caso do segundo vídeo, isso é e bem mais intrigante, e eu não saberia como explicar como as duas câmeras dão um mesmo defeito ao mesmo tempo. Mas não descarto a hipótese de ser real a aparição, mas nesses casos prefiro ser cético.
 

Seria realmente um fantasma na gravação ?

Outra explicação para esse “defeito” que ocasionou a cena seria no  dispositivo de armazenamento. Se o computador que esta recebendo os sinais das duas câmeras der uma “travada”, as duas entradas de sinal irão agarrar.

A mulher continua seu caminho e a pane de estouro de memória do aparelho retorna a normalidade, em vez de armazenar um Buffer de vídeo durante o travamento da gravação, se o sistema puxou os quatros de tempo real (uma proteção para evitar que as câmeras registrem em tempo real) a mulher que num frame estava ali, já não estará. Isso será então encodado, ou compactado na forma de dois videos contínuos em que a mulher subitamente desaparece.
Pelo menos é um palpite, e você oque acha ?

Fonte:Os illuminati


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial