GTA V ganha primeira expansão em 2014; GTA Online terá criador de corridas e deathmatch nesta semana

Para garantir que ninguém consiga colocar as mãos em outro jogo que não seja GTA V por mais algum tempo, a Rockstar vai começar a distribuir as expansões do game. Nesta semana – possivelmente, ainda hoje – , chega um update para o GTA Online, modo multiplayer online, e, em 2014, a história single player será expandida.

O Deathmatch & Race Creators Beta, como o nome diz, é a versão beta de uma ferramenta de criação de missões de mata-mata e de corrida que será distribuída por meio de uma atualização ainda nesta semana. As criações dos jogadores poderão ser compartilhadas com a comunidade no Rockstar Social Club, e as melhores receberão o selo de aprovação da Rockstar como Rockstar Verified Jobs.
Outro update que chega ainda neste mês é o modo Capture, que leva o Capture The Flag para o universo de GTA Online. Será possível jogar em até quatro times para conquistar o “tesouro” dos oponentes, como contrabando ou veículos, e o modo ainda trará novos empregos in-game, além de ser, também, gratuito. Na próxima semana, a empresa deve dar mais informações sobre esse update.
Para 2014, a Rockstar também já prometeu novidades: o lançamento dos heists co-op, que possibilitarão fazer grandes assaltos com seus amigos, e a primeira expansão do modo história, ainda sem nenhum detalhe adicional; o site oficial só diz que ”temos grandes planos para adições substanciais em 2014 continuando a ação de Michael, Franklin e Trevor”.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial