TOP 5 - Gafes da TV brasileira em 2013


Micos, foras e bizarrices foram protagonizados por apresentadores em todo o País. A TViG selecionou as cinco gafes mais divertidas da TV brasileira. Veja:


5º lugar: Marcelo Rezende chama o “Jornal Nacional” na TV Record

Apresentador do “Cidade Alerta” se confunde e chama telejornal da concorrência.

4º lugar: Apresentador faz confusão com morte de Chorão 
O apresentador Zé Cirilo, da TV Difusora de São Luiz, no Maranhão, disse adeus a Charlie Brown e não ao músico Chorão, vocalista da banda. 
Para completar, Cirilo se questionou se o Carnaval da Bahia sentiria falta de um de seus maiores ícones, referindo-se a Carlinhos Brown. 

3º lugar: Ex-jogador Neto xinga seleção brasileira
Em junho, o comentarista Neto, da Rede Bandeirantes não percebeu que o seu microfone permanecia aberto e criticou a atenção que a emissora deu para a seleção brasileira: “Vai tomar no c… Seleção. Vou falar do Palmeiras velho”, disse Neto sem saber que estava no ar.
Ainda sem perceber que estava no ar, Neto comentou sobre o hálito do repórter que fazia a entrevista. “Que por sinal, tem um bafo do c… esse cara”, disse o apresentador, quando finalmente foi alertado que o seu microfone estava aberto. 

2º lugar: Apresentadora de merchandising solta palavrão em programa religioso
Durante o programa "Bem-vindo Romeiro", da TV Aparecida, padre chamou o VT errado, no qual a contratada da emissora, que fazia uma propaganda de um óleo falou “Ai, que b…!

1º lugar: Ticiane Pinheiro e a operação no “grelinho"
Ticiane Pinheiro vem colecionando situações divertidas no "Programa da Tarde", do qual é apresentadora na TV Record. Ela e Britto Júnior conversavam sobre cirurgias plásticas com as convidadas Geisy Arruda e Tati Quebra Barraco quando a apresentadora disse: "A Geisy também operou o grelinho, né?". A atriz ficou constrangida,escondendo o rosto e dando risada. Percebendo a gafe, Ticiane também começou a rir. "Operação íntima", corrigiu Geisy. 
Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial