Como o novo clipe de Nicki Minaj vai te assustar em 5 gifs

'Anaconda' se tornou o clipe mais visto em 24 horas do Vevo no Youtube

 Se a capa do último single de Nicki Minaj já era digna de um segundo olhar, espere só até assistir ao clipe de Anaconda, a nova música de trabalho da rapper. Na última quarta-feira (20), Nicki divulgou o vídeo e deixou muita gente impressionada com a quantidade de nádegas em movimento.A produção bateu um recorde do Youtube logo no primeiro dia e se tornou o clipe mais visto no canal Vevo em 24 apenas horas, deixando Wrecking Ball, de Miley Cyrus, para trás. Foram mais 19,6 milhões de visualizações. Agora vamos entender o porquê:
1. Anaconda começa assim, no meio da selva, com um clima selvagem e aí vem a primeira bofetada. Um "twerk" de quatro apoios em slow motion: 
2. As dançarinas seguem o comando de Nicki e rebolam em tudo, cadeiras, corrimões, bambus etc. Mas uma delas se destaca e se oferece para servir de bongô:
3. Aí começa uma aula de ioga. Quer dizer, pelo menos os equipamentos são de ioga:
4. Aí o treinamento fica mais "puxado":
5. Até o ex-namorado da cantora, Drake, entrou na jogada e ganhou uma dancinha exclusiva. Mas aí ele passou dos limites e Nicki deixou o cara falando sozinho. Porque né, aqui não é bagunça:
E como se a mensagem já não estivesse bem clara, as dançarinas reforçam nas camiseta: "Look at her butt" (Olhe para o bumbum dela):

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial