Famosos que abandonaram o passado e viraram evangélicos

Os evangélicos não param de crescer no Brasil e com as celebridades não é diferente, muitos famosos lançaram mão de sua fama pela religião. Relembre alguns famosos. Confira a lista de famosos que viraram evangélicos, e veja que muitos se “arrependeram” de sua fama .
Joana Prado
Sucesso no final dos anos 1990 com a personagem Feiticeira, Joana Prado se tornou evangélica por influência do marido, o lutador Vitor Belfort. Uma das recordistas de vendas da Playboy, para a qual posou três vezes, ela contou em uma entrevista ao jornal O Dia que se arrepende dos ensaios. “Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida”, afirma Joana.
Baby do Brasil
Conhecida antigamente como Baby Consuelo, a cantora que fez sucesso nos anos 1970, não só virou evangélica como abriu uma igreja: ela é fundadora e pastora da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus. Em seus cultos, ela promete até “reverter” a homossexualidade dos fieis.
Perlla
A cantora que chegou a ser considerada a “rainha do funk melody” carioca – ao emplacar nas rádios a canção “Tremendo Vacilão”, e causou muita polêmica quando disse que ia deixar o funk para virar cantora gospel. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso”. Ela disse que não tem vergonha do passado, afinal, tudo irá servir de testemunho para outras pessoas.
Conrado e Andréia Sorvetão
Conrado e Andréia Faria (conhecida como Andréia Sorvetão) se conheceram em 1989 no palco do programa da Xuxa – ela era uma das paquitas mais conhecidas da atração e ele, cantor. O casal está junto desde então, colecionando trabalhos em humorísticos como A Turma do Didi e participações em novelas. Andréia, que chegou a posar nua para a Playboy e para a Sexy, conta que ela e o marido viraram evangélicos há nove anos. Os dois lançaram CDs de música gospel e comandaram o reality show Desafio de Música Gospel, uma espécie de Ídolos evangélico. “Precisava de uma direção espiritual para entender algumas coisas. E Jesus me deu muitas respostas. Hoje faço um trabalho de evangelização infantil com muita música e alegria”.
Mara MaravilhaA apresentadora Mara Maravilha decidiu se converter e virar evangélica por causa do vício em remédios inibidores de apetite. “Quando estava com problemas de saúde, voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus”, declarou na época.

Cida Marques
Conhecida por seus seios grandes naturais, Cida Marques posou para a Playboy duas vezes, em 1997 e 2003, e atuou em diversos programas humorísticos da TV Globo e Record. Em 2004, se converteu à igreja Bola de Neve e passou a estudar radialismo para apresentar um programa de rádio gospel, o Bola Rádio. Em um de seus depoimentos no culto exibido via Youtube, ela disse ter se arrependido de seus ensaios sensuais e dos relacionamentos que teve.
Carla Perez
A eterna loira do É o Tchan, se converteu após ficar separada por sete dias do cantor Xanddy, em 2006. “É duro ser mulher e ver, com as suas crianças, o seu marido indo embora de casa. Mas quando busquei o senhor e vi que ele ouviu minha oração, ficou tudo resolvido”, contou a ex-dançarina. “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy”, disse Carla em uma entrevista ao programa Muito +, da BAND. Atualmente, a loira trabalha com música infantil.
Joelma
A vocalista do Calypso, também entrou para o time de famosos que viraram evangélicos. A cantora anunciou o final da banda durante um show em Recife e declarou que vai dedicar sua carreira à musica gospel. Polêmica, Joelma teria dito, em março deste ano, que ser gay é equivalente a “um drogado tentando se recuperar”. A cantora completou que tinha esse posicionamento por ser evangélica e afirmou que “lutaria até a morte” tentando mudar a orientação de um filho seu se ele fosse gay. “Sou contra, minha religião não permite. Por isso eu não quero que meu filho seja gay”








Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial