Homem sequestra e aprisiona garota de 11 anos para criá-la de modo que fosse sua “mulher ideal”

O crime aconteceu na província de Okayama, no Japão.
A garota, de apenas 11 anos, desapareceu a caminho da escola. A polícia foi chamada e, após uma vasta procura que durou 5 dias, conseguiram encontrar a menina ilesa, sem nenhuma evidência de agressão.
A garota, identificada apenas como Sakura, foi vista entrando em um carro com um homem que aparentava ter de 40 a 50 anos, de acordo com relatos dos vizinhos, o que facilitou o trabalho da polícia.
Ela havia sido sequestrada e presa por Takeshi Fujiwara, um morador da mesma cidade. O homem de 49 anos, foi preso e acusado de sequestro e cárcere privado. Somente após sua prisão, o motivo que o levou a cometer o crime foi revelado.
Alguns dias antes, a mãe de Sakura percebeu um carro prateado, suspeito, rondando a casa. Ela teve a ideia de anotar a placa do carro, o que foi crucial para desvendar o mistério.
Quando os polícias chegaram à casa de Fujiwara, encontraram Sakura sentada, assistindo desenhos animados, vestida com um pijama, em uma sala lacrada, sem janelas, depois do homem ter gasto mais de R$ 170.000 em uma reforma para acomodar sua “esposa”.
No momento da prisão, ele disse não entender o que estava acontecendo, e que Sakura era sua esposa. Somente no interrogatório, Fujiwara disse que sequestrou a menina, fazendo ameaças para que ela entrasse no carro. Sua intenção era “criá-la, pouco a pouco, para que se tornasse sua mulher ideal”.
O crime deixou a pequena cidade chocada, e a polícia pediu que os pais redobrassem os cuidados com suas filhas.
Fonte: Rocketnews Foto: Divulgação

Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial