Programas de TV que você assistia com sua mãe

Hoje em dia os programas de televisão estão mais atentos a faixa etária e a ao conteúdo para não correr riscos de processos ou movimentos negativos nas redes sociais. Mas até pouco tempo atrás era comum assistirmos programas durante a tarde com mulheres semi nuas e muito mais baixaria na TV.

Você assistia isso na sua TV

Banheira do Gugu
A Banheira do Gugu ficou famosa nos anos 1990. As regras eram bastante simples: 1) um casal entrava na banheira e um dos oponentes tinham que acha-los. Os biquínis da modelos começaram a ficar cada vez mais curtos e misteriosamente e muitas vezes “desapareciam” dentro da banheira, isso no horário nobre do domingo.

Teste do Batimento Cardíaco
Neste quadro que começou com Domingo Legal e depois se espalhou na TV, na competição as modelos e os modelos tentavam “seduzir” os convidados que precisavam manter o batimento cardíaco controlado.


Sushi erótico
Isso mesmo em pleno Domingão do Faustão, o quadro teve a participação de Oscar Magrini, Márcio Garcia e Matheus Rocha que “apreciaram” a iguaria no programa.
Tiazinha
A personagem de Suzana Alves, era o ápice do programa H do Luciano Huck, que grande sucesso de audiência, ela depilava os rapazes. Tiazinha foi capa de várias revistas masculinas e um dos maiores símbolos sexuais daquela década, o fenômeno foi tão grande que fez Luciano criar outra personagem a Feiticeira.


Na boquinha da garrafa
A musica foi um hit nos anos 90, mas sua coreografia fala por si só. E era normal domingo de tarde ver a banda na televisão. Até Concurso Boquinha da garrafa foi passado na TV.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial