Aryane Steinkopf evita comer para ter 'barriga negativa' no Paparazzo

Aryane Steinkopf chega ao local onde foi fotografado seu ensaio sensual para o Paparazzo na Gamboa, Zona Portuária do Rio, acompanhada de seu assessor pessoal. São 8h30 e logo a equipe do ensaio oferece sanduíches, frutas e sucos para que ela tome o café da manhã. Simpática, a modelo e DJ sorri e declina. Mais tarde, durante a maquiagem, vem a explicação para o jejum. "Quero estar com a barriga negativa", diz, aos risos.
A entrevista acontece durante a produção do cabelo e os retoques finais no make. Ao ouvir uma pergunta chamando Beto Malfacini de “marido novo”, Aryane ri e corrige. “Não tem isso de marido novo. Ele é o meu primeiro marido. Todo mundo pergunta se ‘o outro marido’ deu o divórcio. Eu nunca fui casada, só morei junto”, frisa, referindo-se ao ex Wellington Junior, com quem ficou por sete anos.
Na época da sexta edição de “A Fazenda”, reality do qual Aryane participou e onde conheceu o atual marido, o ex disse ter sido traído por ela, versão que a capixaba nega. “A gente já tinha terminado, nossa relação era apenas profissional”, afirma, enquanto retoca o batom cor-de-rosa. “É a minha cor preferida. Adoro todos os tons de rosa”, comenta.

Quando a equipe entra, a conversa passa a ser a atual namorada de Wellington, Janaína Santucci, que ficou conhecida por sua semelhança com Aryane. A modelo, então, dispara: “A menina é toda mexida. Parece que falou para o cirurgião plástico: ‘Faz um nariz igual ao dela’ (risos). Até eu fiquei muito impressionada com a semelhança. Em relação a ele arrumar uma menina parecida comigo não faz diferença. Se arranjou uma pessoa parecida comigo, melhor para ele. Quero que ele seja feliz e me esqueça, cada um vive a sua vida”.
Adepta da lingerie fio-dental, Aryane veste o primeiro look do ensaio e observa a calcinha oferecida pelo produtor: “Que calçolão!”. Já com a produção finalizada, decide fazer um lanche leve antes de encarar a sessão de fotos. O maquiador Duh Nunes brinca que está com o abdômen sarado de Beto e Aryane responde bem-humorada: "Deixa eu ver? Olha que o bronzeado está igualzinho!".
Pronta para fotografar o primeiro look, ao ouvir a sugestão do fotógrafo para que suba em uma mureta, a modelo não se faz de rogada e encara o desafio de salto alto. Com a foto concluída, Aryane precisa sair da casa onde aconteceu a produção para chegar à fábrica onde aconteceriam as demais fotos. Para isso, precisa passar pela rua. Usando apenas com um casaquinho que mal cobre seu bumbum, Aryane caminha entre os pedestres e brinca despreocupada: “Ai, gente, estou em casa. Não tenho essas frescuras”. Ela lembra do ensaio nu que fez para uma revista, na Avenida Paulista, em São Paulo, e brinca: "Vocês adoram, né? Já posei para a 'Playboy' na Paulista, então por que não me botar no meio da rua?", diz, aos risos.

O ensaio vai ao ar neste sábado, 27. Não perca!

Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial