Qual é o corpo perfeito?

Hoje é aniversário de Juju Salimeni, ex-panicat famosa pelo corpo ~perfeito~ que conquistou após anos de bomba muita musculação e alimentação saudável. Sem dúvida, a bela possui um lindo rosto e um corpo considerado superatraente para os homens, mas será que esse é mesmo o corpo perfeito?
Atualmente, o corpo sarado e musculoso é motivo de inspiração para muitas mulheres, mas nem sempre foi assim. Sabemos que o padrão de beleza muda de tempos em tempos - antigamente eram consideradas perfeitas as mulheres com seios pequenos, depois seios grandes, muito magras e agora super-saradas.
Analisando as fotos de alguns anos atrás, podemos dizer que a primeira brasileira a entrar na moda das musculosas foi a Feiticeira, Joana Prado! Ainda não tão musculosa quanto as musas de hoje, ela foi uma das primeiras mulheres a se empenhar para ter um corpo definido, que conquistou após um tempo (junto com uma voz masculina, por que será?). Hoje, Joana, que é casada com o lutador Vítor Belfort, mora nos Estados Unidos com sua família e continua seguindo uma vida saudável, mas apresenta um corpo um pouco menor e menos definido e nem por isso menos atraente!
Aí eu vejo várias amigas e conhecidas empenhadas na função, comendo só frango e batata doce por semanas e postando fotos no Instagram com legendas marombeiras. Se fosse só isso tudo bem, super apoiamos um estilo de vida mais saudável (desde que haja o acompanhamento médico, como o de um nutricionistas), mas a frustração destas garotas é de cortar o coração.

Mesmo após tempos fazendo tudo corretamente, a maioria não consegue atingir o corpo de ~panicat~ e acaba se sentindo deprimida por não se considerar atraente o suficiente. Para que tá tudo errado!
Como já falamos neste texto, os padrões de beleza mudam, mas isso não significa que pessoas que não se encaixam neste tipo de molde não são bonitas ou atraentes. Pelo contrário, ser diferente em uma situação destas acaba te trazendo mais visibilidade, o diferente é lindo, no fundo todos queremos ser únicas.

Por isso, o importante é não buscar o corpo perfeito, mas um estilo de vida que te faça feliz e saudável! Nada é tão atraente quanto uma mulher confiante e feliz 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial