Com barriga trincada, ex-BBB Michelly faz topless e posta foto

A ex-BBB Michelly ousou no Instagram na manhã desta sexta-feira, 10. Só de calcinha, Michelly Crisfepe posou para selfie no banheiro e fez topless. Na legenda, ela escreveu: "Dar menos do seu melhor é desperdiçar um dom. Seja você a sua maior motivação! Embora o ambiente em que o indivíduo vive seja muito importante, o homem traz em si seu caráter desde o momento do nascimento. Ele pertence ao próprio espírito, os padrões educativos interferem apenas nas escolhas do sujeito, mas mesmo estas se guiam principalmente pelo caráter".
No texto, a ex-BBB ainda disparou: "Quando este se revela forte, por exemplo, a pessoa se encontra sempre em estado de prontidão, há uma luz vermelha constantemente piscando diante dos caminhos que se apresentam diante dela, por mais que eles aparentem ser os mais adequados neste instante. Uma vez que pertence essencialmente ao homem, o caráter é algo que não se aprende, nem se obtém. Educação e cultura assessoram o sujeito nas suas tomadas de decisão na vida, mas ambas sofrem mutação ao longo do tempo, enquanto o caráter, em última instância, é o diferencial no momento crucial da escolha. #allergybitch #fuckingtopless."
Em conversa com o EGO, Michelly revelou que a foto foi uma forma de protesto à falta de caráter das pessoas. "Todo mundo se preocupa muito com a aparência mas esquece do mais importante: o caráter. As mulheres, principalmente, vivem em um mundo de muita intriga e não se preocupam com nada além da forma física, o corpo, a beleza. Só que não adianta nada estar bonita, sarada, se você não vale nada. De burca ou pelada eu sou íntegra e respeito o próximo. Aparência não é tudo", comentou ela antes de embarcar em voo para Belo Horizonte, onde vai participar de um feira fitness.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial