Fiz com tesão', revela Fernanda Lacerda sobre ensaio nu

Nada de espumante ou whisky. Para Fernanda Lacerda, a Mendigata do “Pânico” que estrela a edição de outubro da “Playboy”, nenhuma bebida foi necessária para ficar à vontade. “Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão”, disse ela.
Solteira, a modelo descreveu ainda sobre o tipo de homem que lhe agrada: “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante”.
Fernanda Lacerda contou à revista ainda que ficou apreensiva quando se preparou para encarnar a Mendigata e dar adeus a seus lindos cabelos castanhos, substituídos pelos dreads. “Eu era muito vaidosa, ficava horas no salão fazendo vários tratamentos capilares, mas depois que vi o resultado, amei! Hoje em dia já acordo pronta”, disse.
No futuro, ela pensa em ser apresentadora. “Com a Mendigata deixo muito mais evidente o meu trabalho como atriz, mas existe aí também o lado repórter e apresentadora que aparece conduzindo as matérias”.
Este é a segunda capa da “Playboy” com Fernanda Lacerda este ano. Na edição de janeiro ela posou junto com Veridiana Freitas e Arícia Silva no ensaio Belas da Praia.




Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial