Mulher pula de prédio para fugir de assaltantes em Osasco

Uma auxiliar de limpeza pulou de uma altura de seis metros para escapar de assaltantes em uma clínica de Osasco, na Grande São Paulo, na quinta-feira (9). Apesar da altura, a vítima passa bem. Os criminososo foram presos. 
Por volta das 9h de quinta-feira, dois homens armados com facas invadiram uma clínica no segundo andar de um edifício. A recepcionista e outros dois funcionários foram rendidos. O assalto aconteceu em frente ao batalhão da PM (Polícia Militar), que invadiu o prédio. 

Os bandidos agrediram as pessoas que estavam no local, inclusive a auxiliar de limpeza que não quis se identificar. Sem saber que a polícia já tinha chegado, se atirou do parapeito da sacada.

— Eu pensei nos meus filhos, não pensei em mais nada. 
Com a queda, a funcionária teve várias escoriações, lesões e um corte no joelho. 

— Eu  nem me lembro. Eu sei que depois eu desmaiei.

Depois de uma rápída negociação com os policiais, os suspeitos, que já tem passagem por roubo, liberaram os reféns.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial