ACABOU O AMOR...! Após tomar bota de chefão da CBF, gata curte com novinhos

Na semana passada, Carol Muniz e Marco Polo del Nero, futuro presidente da CBF, colocaram um ponto final no relacionamento de quase dois meses. No entanto, a gata voltou ao Brasil após assistir ao amistoso da seleção de Dunga contra a Turquia e se jogou nas baladas


 
O romance entre a modelo Carol Muniz e Marco Polo del Nero parecia ir muito bem. Em sua conta no instagram, a gata apareceu beijando o amado e mandou um recado para os críticos.

— Obrigada a TODOS q tem deixado mensagens carinhosas aqui...amigos, e amigos virtuais...meninas!! E qto as pessoas q deixam críticas...é um direito de vcs! Eu lido bem com elas e respeito. Mas "se vc me deseja o mal, eu te desejo AMOR." (Caio F) graças a Deus, nós vamos muito bem...
 

Em outra imagem, Carol dizia que defenderia até o fim a sua relação.

— Gente, vcs não entenderam...rs critiquem e eu defenderei até o fim o direito de discordarem! Mas eu estou FELIZ

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial