Cartão vermelho, sua linda! Repórter argentina é expulsa de treinos porque sua beleza distraía jogadores

 Nem toda a concentração do mundo conseguiu salvar os jogadores do Rosario Central, time  argentino, de um avião que passava todos os dias sobre o campo durante os treinos. O avião atende  pelo nome de Alina Moine, e trabalha como repórter esportiva já há anos em Buenos Aires. A moça é  talentosa à beça, mas tem um único problema: ser linda. Por causa disso, segundo o técnico do  clube, ela atrapalhava os atletas, que deixavam de prestar atenção aos exercícios para observar Alina  desfilando seus atributos para lá e para cá, com o microfone na mão
 Segundo ela, Edgardo Bauza, técnico do Rosario à época, precisou tomar a atitude porque o time  estava sendo realmente prejudicado por sua beleza

Alina contou, em entrevista recente, que o problema aconteceu quando ela tinha 19 anos, e estava no começo de sua carreira  

 Ele me expulsou porque eu distraía os jogadores. Veio conversar comigo, tudo com muita delicadeza, e me perguntou se eu poderia ir e voltar apenas no final, para evitar que eles perdessem o foco. Fiquei vermelha, fiquei roxa, fiquei de todas as cores







Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial