Catarinense Indianara Carvalho é eleita Miss Bumbum 2014 18 de novembro de 2014

Geeente, e quem é a nova Miss Bumbum catarinense, Indianara Carvalho? Pois é, mais uma subcelebridade que surge aqui do Estado e, neste caso, não sei se dá pra se orgulhar muito, não.
No currículo dela – bom, é modo de falar – consta um teste pra ser paquita da Xuxa, sabem por quê? Indi – vamos forçar a amizade, né? – também quer ser apresentadora infantil e se espelha na rainha dos baixinhos. SIm, além de tudo ela é bem original!
No mais, durante o concurso, a loira aprontou um bocado. Fez topless em Paris e jurou que até o policial gringo a reconheceu como candidata do Miss Bumbum, rebateu com toda classe do mundo as críticas e acusações dazamiga de que estaria comprando o título, além de justificar na humildade o motivo de merecer o título.
“Eu sei que tenho o melhor conjunto de todos os tempos. Tenho um bumbum natural e acima de tudo meu corpo tem simetria, sou a mais espontânea e adoro estar na frente das câmeras além de ter um rosto lindo e ser novinha. Eu mereço ganhar pois sou a melhor”.
É, essa é a representante dos queridos catarinenses!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial