De sainha curta, Katy Perry abaixa e quase mostra demais

A cantora aproveitou o fim de semana para procurar uma nova mansão para morar e acabou se descuidando com os paparazzi
Katy Perry aproveitou o fim de semana para procurar uma nova casa nos arredores de Beverly Hills, nos Estados Unidos. Acompanhada por sua família, a cantora se descuidou ao pegar um objeto que caiu no chão e, com uma sainha curta, quase deixou o bumbum à mostra.
Depois do flagra, Katy Perry teria pegado um avião e embarcado rumo ao Brasil. Especula-se que ela já esteja em Natal, no Rio Grande do Norte, para assistir ao jogo da seleção dos Estados Unidos contra Gana, na segunda-feira (16), na Arena Dunas.
A cantora teria reservado uma suíte de frente para o mar no Pestana Natal All-Inclusive Beach & Resort em seu nome de batismo, Katheryn Elizabeth Hudson. Localizado na Via Costeira, o hotel tem vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, Parque das Dunas, Morro do Careca e também uma praia semi-privativa.
A produção de Katy teria pedido discrição aos funcionários do hotel, que estariam animados com a possibilidade de receber a cantora. "Eles não fizeram nenhum tipo de exigência, mas pediram para não espalhar a notícia. Todo mundo está torcendo para que ela venha mesmo e faça um pocket show no parque aquático", afirma um funcionário.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial