Del Nero diz que vai colocar meu bumbum no seguro', diz Carol Muniz

Toda mulher tem uma parte do corpo preferida. A de Carol Muniz é uma paixão dela, do namorado, Marco Polo Del Nero - futuro presidente da CBF -, e de todo brasileiro: o bumbum. A modelo, que é musa do Bahia e capa da revista "Sexy" de julho, posou para o Paparazzo em uma boate em Vila Valqueire, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro e revelou que o namorado, 45 anos mais velho do que ela, é totalmente fascinado por seu derrière. "O Del Nero ama o meu bumbum, ele brinca e diz que vai colocar no seguro", diverte-se ela, para logo depois eleger outras partes favoritas em seu corpo. "Gosto do meu sorriso e do meu rosto. Me aceito, me sinto bem e isso é o mais importante"

Ao ser questionada sobre qual parte do corpo não gosta, Carol pensou, pensou, e chegou à conclusão de que gosta de tudo. "Poderia ser um pouco mais alta, a gente sempre quer mudar alguma coisa, isso é normal. Mas me dou muito bem com o meu corpo", garantiu.No ensaio, Carol encarnou uma stripper, sensualizou no pole dance e ousou nas poses para as lentes de Marcos Serra Lima.

Carol e Del Nero estão juntos há cerca de dois meses e a morena se diz realizada na relação. "A gente tem afinidade e as coisas aconteceram. Ele é uma pessoa muito tranquila, madura e fácil de lidar. Estou feliz, envolvida e está tudo ótimo", afirmou ela, em recente entrevista ao EGO.

E nem mesmo a diferença de idade atrapalha a felicidade do casal. "Não tenho medo de ser chamada de interesseira. Nem procuro saber o que as pessoas estão falando e de preconceito. Deixa que digam, que pensem, que falem. Nem ouço críticas", afirma Carol.
No momento ela está em Istambul acompanhando o amado por conta do amistoso do Brasil contra a Turquia que acontece nesta quarta-feira, 12. Apesar do passeio, Carol continua preocupada com o corpo. A morena acordou cedo e encarou a academia com uma camiseta sugestiva. "Ainda bem qie aqui na Turquia eles nao entendem muito inglês", brincou ela ao postar uma foto do look usado em que aparece com os dizeres "Eu não tenho uma mente suja, eu tenho uma imaginação sexy" em sua camiseta. Empolgada com a partida de logo mais, Carol comentou: "Ansiosa hoje com o jogo aqui na Turquia, mas com a certeza de que a nossa seleção vai dar um show de bola! E mostrar quem manda aqui".
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial