Gata molhada! Tati Minerato faz ensaio pra lá de sensual

Está faltando água em São Paulo? Não no mais recente ensaio sensual de Tati Minerato. A rainha de bateria da escola de samba paulista Gaviões da Fiel deixou de lado os adereços da folia e mergulhou em um ensaio de fotos bastante ousado. Nas imagens, feitas em um lava rápido, a modelo se diverte com muita água e faz poses sensuais, aparecendo apenas de top branco, shortinho curto e biquíni fio dental



Nos preparativos para o Carnaval 2015, Tati conta que adorou a ideia de sair da mesmice de fazer fotos no barracão ou na quadra da escola. "O ensaio ficou bem diferente de tudo que eu fiz. Me senti muito sexy e sedutora. Amo ser fotografada, me sinto desejada. Gostei muito do resultado", disse ela. Sobre a fantasia para o Carnaval, que já teve o investimento de R$40 mil, Tati diz que virá cheia de surpresas. "Será uma fantasia única e muito luxuosa. Já está sendo confeccionada em total sigilo. Como sempre, será bem pequena e reveladora. Por isso estou pegando pesado na minha preparação. Além do treino na academia todos os dias, pratico kangoo jump e faço alguns tratamentos estéticos. Estarei melhor do que nunca, pode apostar".
.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial