Joana Machado: "Se meu corpo é bonito, então quero mostrar


O corpão, que foi capa da revista Sexy demarço de 2011 e hoje estampa catálogos de lingerie e biquínis, foi fotografado com exclusividade para QUEM na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com produção de Ana Luiza Veiga, e cabelo e maquiagem a cargo de Hugo Regis. Em um bate-papo mais que descontraído, a beldade mostrou que é muito mais do que suas curvas e se revelou uma mulher decidida, mãezona e super dedicada aos fãs. 
Exposição à prova
Vencedora de reality showem 2011Joana contou que sofreu com a fama repentina que ganhou após o programa. "Quando eu entrei, eu nem era conhecida e quando saí foi muito diferente! Eu não ia a nenhum lugar sem ser reconhecida. Hoje eu ando normalmente, mas antes eu achava que tinha de estar sempre arrumada, maquiada", explicou, mostrando o lado mais complexo da fama. "As pessoas que me acompanhavam na TV, me viam no dia a dia, então depois eu percebi que eu não precisava daquilo." Sem pudores com o corpo
Mesmo após duas gestações, a modelo assumiu que tem uma relação mais do que saudável e sem neuras com o corpo. "Para mim, é natural mostrar, pois costumo valorizar. Tudo que é bonito, é para se mostrar, né. Mas faço tudo no meio termo, para não ficar nem vulgar e nem muito coberta. Se a gente tem algo bonito, a gente valoriza. Se meu corpo é bonito, então quero mostrar", rebateu ela, sem cerimônias.
1 27
Joana MachadoFabrizia Granatieri
slideshow
fullscreen
Talento além da imagem
Porém, Joana não quer viver apenas de suas curvas e tem trabalhado para isso.
"Estou fazendo aulas de teatro, porque acho que é importante para a vida, não só para o mundo artístico. A gente fica muito mais solta. Se um dia surgir a oportunidade de atuar, se for legal, quem sabe...", não descarta a modelo, que tem um foco. "Quero ser apresentadora, fazer reportagens externas. Pretendo seguir essa linha", explicou.
Joana Machado (Foto: Fabrizia Granatieri/Revista QUEM)
Joana Machado (Foto: Fabrizia Granatieri/Revista QUEM)Seguidores fieis
Para ela, manter uma agenda como modelo, mãe e estudante, não é nada fácil. Só que um estímulo a faz seguir firme e forte. "Amo meus fãs! Eles que são meus grande incentivadores. Não admitem que eu suma, ficam me empurrando, querem me ver no ar, fazendo alguma coisa", contou ela, empolgada, já beirando os 27 mil seguidores no Instagram.
Autenticidade é o lema
E com tanta admiração, Joana aposta todas as fichas em si mesma. "Sou autêntica, verdadeira, guerreira. E sempre fui muito justa. Sempre dei o máximo de mim, entrei por inteira", disse ela, tanto sobre A Fazenda como sobre seu modo de encarar a vida. "Temos que nos arrepender do que não fizemos e não do que passou", completou.
Joana Machado (Foto: Fabrizia Granatieri/Revista QUEM)
Joana Machado (Foto: Fabrizia Granatieri/Revista QUEM)
A Joana Machado mãe
De personalidade forte, Joana Machado se mostra uma manteiga derretida quando se trata dos dois filhos. Ela engravidou muito jovem e deu à luz Maria Luiza, 16, quando tinha apenas 17. Para completar o time, ela ainda conta com Maurício, de 9 anos. "Minha rotina de mãe é igual a de todas. Faço tudo: levo para colégio, arrumo, sou presente. Não jogo nada de vídeo-game, mas jogo futebol com o Maurício. Adoro crianças. Tenho duas sobrinhas e estou sempre rodeada delas", confessou.
Por ser bem jovem e ter uma filha adolescente, Joana explicou que a relação com a primogênita é bem tranquila, mesmo quando a adolescente já é alvo dos olhares dos meninos. "Não sou ciumenta. Só falo pra ela: tem que se amar em primeiro lugar. Dou muitos conselhos, falo sobre drogas, sexo. O mundo de hoje está muito doido, perdido, e temos que orientar. Eu acompanho as coisas bem de perto. As amigas delas conversam muito comigo, também. A maioria das fãs são novinhas e eu trato como filhas. Falo que tem que estudar, conversar com a mãe, ir ao ginecologista. Vejo muito da minha filha em todas elas."
Dieta? Nem tanto!
Joana explica que gosta, sim, de manter a silhueta sequinha, mas que não é escrava de dietas. "Eu como de tudo um pouco. Não como mais lactose (queijos, leite) e também diminuí muito o sal. Isso já me fez secar bastante", conta ela. Enquanto alguns decidem manter distância dos alimentos que engordam, Joana manda o recado. "Se estou a fim de comer, tiro o dia todo para comer o que eu quero. Faço isso a cada 10 ou 15 dias. Semana passada, por exemplo, comi um bolo inteiro de mandioca. E comi feliz!", contou ela, aos risos. "Ficar só de dieta? Não tem condição. Tem que ser feliz!", finalizou.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial