UAU! Priscila Pires mostra nova tatuagem e chama atenção por cinturinha

 Priscila Pires chamou atenção nas redes sociais, na tarde de quarta-feira (12). A ex-BBB posou de biquíni para os seguidores, para mostrar sua nova tatuagem. Além do desenho, é claro, ela deu o que falar principalmente pela silhueta sequinha. 

 "Estava looooouca para mostrar a todos... a minha LEOA... sou leonina, como todos sabem, e sempre quis tatuar uma leoa e Hoje tenho mais motivos para te-la em mim...
Me considero uma leoa com os meus filhotes... e fiz questão de colocar os dois leõezinhos também na minha tatto... Ameeeeeeiiiiiiiii ela...obrigada @sylviofreitas. .. Foram 4 horas para um resultado único, a perfeição! !! #projetoPriscilaPires #mamaefeliz #meusfilhosminhavida #normalpragente #leoninacomorgulho #amominhastattos", legendou ela.
Priscila tem pegado pesado na malhação. Com frequência ela é fotografada na orla do Rio de Janeiro durante seus treinos funcionais. Nas redes sociais, a morena também compartilha sua rotina de exercícios.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial