Vestido de Andressa Urach vira piada na internet

 Claro que Andressa Urach, escalada para apresentar o Miss Bumbum 2014, não deixaria de chamar atenção.
Ela escolheu um vestido que mostrava quase tudo e ainda teve a cara de pau de dizer que a peça custou R$ 35 mil — o valor se deveria aos cristais de uma marca chique bordados no pano transparente da roupa.
Nas redes sociais, só se falou nela — bem do jeito que ela adora, não podemos esquecer —, em geral com palavras de baixo calão que não cabem aqui. Mas também classificando-a como "sem limites", ridícula, vulgar... O pessoal perde a mão, né? Não precisava pegar tão pesado com a moça, mesmo porque o que mais tem hoje em dia é gente querendo aparecer.
A melhor das paródias que vi foi esta aí de baixo, em que comparam o vestido ~caríssimo~ de Dedessa com o chique (e também polêmico) visual com que Rihanna compareceu a uma premiação outro dia. 

Gosto de Andressa, como já falei aqui, e até defendi seu direito de atuar como repórter. (Ainda que, logo depois, tenha detonado a peça de teatro horrível de que ela participou).
Mas, dessa vez, sou obrigado a recorrer a uma frase bem famosa nas redes sociais, dita por Lu Schievano à própria Urach, na Fazenda: "Amiga, assim não tem como te defender!"

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial