6 mentiras sobre os homens nas quais as mulheres ainda acreditam

1- Homem que é homem não nega fogo e comparece, afinal eles gostam mais de sexo que as mulheres.

Balela! Há anos as pessoas acreditam que a libido dos homens é mais forte que a das mulheres. Entretanto, pesquisas atuais envolvendo mapeamentos cerebrais provam que isso é mentira já que não há identificação de áreas muito diferentes entre homens e mulheres e o baixo nível de testosterona produzido pela mulher pode ser suficiente para estimular o desejo. A verdade é que muitas vezes as mulheres querem o sexo de maneiras diferentes (diferente principalmente dos padrões que a indústria pornográfica promove) e a nossa sociedade nos condicionou a reprimi-las e a não vê-las como seres sexuais, mas, há muitas pesquisas que sugerem que as mulheres por natureza têm uma libido forte.

2- Homem é insensível, tem dificuldade em lidar com seus sentimentos, não chora, odeia DR e não quer compromisso.

Tem gente que ainda acredita nisso, sério? BULLSHIT requentada por um bando de sexista, os mesmos generalista que fazem a divisão: mulher-emoção e homem-razão. Bitch, please!

3- Homens acham vadias mulheres que transam na primeira vez e querem uma mina que seja dama na rua e puta na cama.

Meia-verdade. Infelizmente ainda tem homem com esse ponto de vista machista. Afinal, uma mulher que transa com quem quiser ou dá no primeiro encontro é tão “puta” quanto o garanhão que pega geral no Vila Country. Se “vadia” é uma mulher liberada, sou “vadia” com orgulho, mas prefiro manter distância de babacas que seguem essa linha de raciocínio. Rala seus mandados!

4- Homens podem até dizer que são seus amigos, mas no fundo só querem te comer.

Tem aquele amigo que se você der brecha vai rolar algo mais que ~amizade? Tem sim. Tem amigo com quem você queria transar, sabe que o sentimento é recíproco, mais prefere manter as coisas do jeito como estão pra não dar merda? Tem sim também. Tem amizades-coloridas que dão super certo? Siiiim. Tem amigos pelo qual nenhum dos dois sente atração, apenas um carinho fraternal infinito? Tem também. Viu só gente, tem de tudo e não dá pra generalizar as relações humanas assim.

5- Homens se sentem intimidados por uma mulher poderosa.

Meia-verdade. Tem caras que são inseguros e podem se sentir assustados perto de uma mulher forte, mas não intimidados e sim excitados por isso! Mas também tem uns rolas de pano que não lidam bem com uma figura poderosa do sexo oposto, mas desses a gente prefere manter distância, como no item 3. Afinal, tem muito homem bacana por aí, que não tem medo tanto de homens quanto de mulheres que tenham poder, pra ficar perdendo tempo com quem vê sucesso como um empecilho.

6- Quanto mais velhos, mais maduros.

Todos sabem que idade não é sinal de maturidade. Tem muito 9vinho dando pau em cara mais velho e vice-versa.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial