Insatisfeitas, mulheres investem em procedimento para mudar a aparência de seus mamilos

Com o uso de um pigmento, profissionais são capazes de mudar a cor e o formato do mamilo
Segundo o jornal britânico The Sun, a nova moda entre as mulheres, para levantar a autoestima é um procedimento para mudar o formato e pigmentar os mamilos.
Ainda segundo o jornal, o tratamento funciona como uma espécie de tatuagem no corpo, mas, na verdade é chamado de micropigmentação por dermatologistas.
Kellt Forshaw, especialista no procedimento, falou ao jornal.
— Nós usamos pigmento ao invés de tinta. Isso, por que, a tinta da tatuagem tende a fica azulada com o tempo. Usamos o óxido de ferro inorgânico. Ele é um produto natural que, com o tempo, se desfaz no organismo.
Esta técnica foi desenvolvida há 15 anos voltada para pacientes com câncer de mama, após a cirurgia de reconstrução. Segundo a profissional, este é um caminho vital para a recuperação das pacientes.
Mas, mesmo com o intuito de ajudar apenas as mulheres que tiveram câncer de mama, a pigmentação dos mamilos caiu no gosto das mulheres britânicas.

— O efeito é extremamente realista. A maioria das minhas clientes quer o mamilo e aréola mais escuros e proeminentes, mas também é possível criar o efeito de protuberâncias em torno do bico, conhecido como tubérculos de Montgomery.

Com a técnica, é possível corrigir imperfeições, assimetrias e até mudar o formato do mamilo. Na foto, a terceira mulher, da direita para a esquerda, tem os mamilos em formato de coração.
Kellt ainda salienta que, ao mudar a cor, ou apenas sombrear os mamilos é possível "levantar" os seios sem um procedimento cirúrgico. Esta pode ser uma nova opção para quem quer seios mais bonitos e maiores, mas não quer colocar silicone.

— A maioria das mulheres querem que seus mamilos escureceram, por ter um tom pálico ou mesmo uma cor muito próxima de sua pele. Também é possível adicionar um realce de sombra a um mamilo. Através deste processo, você pode levantar visualmente o peito, sem a necessidade de cirurgias.
O procedimento pode ser feito em apenas duas sessões de meia hora e custa R$ 1.240 (cerca de £ 400). Mas não basta só fazer o pigmento uma vez. As pacientes passam por um retoque a cada um ano e meio, com o custo de R$ 465 (cerca de £ 150). Este procedimento é necessário, segundo a especilaista, pois a tinta pode desbotar, especialmente pelo contato com o sol.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial