“Jô me deu o grande fora da minha vida. Aí, eu me casei com Alexandre Frota”, diz Claudia Raia

Mulher linda e poderosa, de vários amores famosos, Claudia Raia falou sobre o antigo relacionamento com Jô Soares.

Em entrevista à revista da TV, no jornal O Globo, deste domingo (12), a atriz conta como tudo terminou.

No início de sua carreira, Claudia namorou Jô por dois anos, depois que ele a conheceu no palco e a levou para o programa Viva O Gordo.

— Jô me deu o grande fora da minha vida. Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso. Aí, eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?

Atualmente, a atriz namora o ator Jarbas Homem de Mello, que conheceu após o fim do casamento com Edson Celulari.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial