Câmera registra ação de bandidos em pizzaria na zona norte



Um assalto a uma pizzaria, por volta das 23h de domingo (9/06), terminou com duas pessoas mortas e uma ferida, na Vila Santa Maria, zona norte de São Paulo. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.


De acordo com a Polícia Civil, três homens invadiram o restaurante, que fica na rua Quartim Barbosa, anunciaram o assalto e logo após atiraram contra o peito de Reginaldo Marcelino Vizani, 51, dono do estabelecimento.Seu sobrinho, Felipe Vizani, 19, que trabalha como atendente na pizzaria, tentou defender o tio e foi atingido com um disparo na região da barriga. 

Os criminosos ainda feriram o pizzaiolo Antônio José da Silva, 47, que estava próximo aos dois, com um tiro na perna.Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital das Clinicas. Reginaldo e Felipe não resistiram aos ferimentos e morreram no centro médico. Antônio permanece internado no HC e seu estado de saúde não foi informado.
Os suspeitos levaram o dinheiro do caixa e seguem desaparecidos. O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde). A polícia disse que solicitará as imagens do circuito interno de segurança do restaurante para tentar solucionar o caso. 


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial