Ex-panicat Aryane Steinkopf revela segredo: “Pânico pressionava para usar anabolizantes”

Loira falou sobre os tempos na televisão e confessa que não faz de tudo para ter um corpão
Em conversa com o R7, a ex-panicat Aryane Steinkopf, confessou que na época em que trabalhava exibindo sua silhueta no programa Pânico na TV!, atualmente exibido pela Band, existia uma pressão muito grande para usar anabolizantes. 

— Nunca fiz uso. Na época do Pânico, existia uma pressão muito grande para não ter celulite, para ser volumosa e “gostosona”.


Para isso, Aryane contou que, muitas vezes, já viu algumas meninas, também ex-panicats, serem influenciadas por essa pressão e que conheceu algumas substâncias lá dentro, nos bastidores

A "pressão" que Aryane fala é em relação à paranoia que cria-se em relação ao "corpão" musculoso para impressionar na tevê. 

— Por conta da pressão, você acaba conhecendo algumas substâncias lá dentro [nos bastidores do programa]. Eu nunca gostei de corpo grande. Todo mudo que me conhece pessoalmente sabe o quanto o vídeo aumenta. É o caminho que cada um escolhe. Muitas meninas querem ser “grande” e seguem esse caminho


Aryane, que sempre foi magra, segue uma dieta equilibrada e faz exercícios junto com um personal trainner. Agora que o foco de sua carreira não está mais no seu corpo, a loira se empenha cada vez mais para se firmar como DJ, mas não descuida:

— Eu trabalho o meu corpo para continuar feminina e ter um corpo bonito, sem exageros

Atualmente, Aryane atua como DJ na noite paulistana e tem projetos para viajar por todo o país. Sobre a declaração da ex-panicat, o R7 tentou entrar em contato com a produção do Pânico na Band, que ainda não se pronunciou sobre o assunto

Como essa rotina exige dedicação, a loira confessou que não tem muito tempo para cuidar do corpão com procedimentos estéticos.

— Quem me vê às vezes generaliza, pensa que sou igual a todo mundo. Eu não fico gastando com estética, com o corpo, sou muito desencanada em relação à isso. Minhas prioridades são outras!


Atualmente, Aryane exibiu suas curvas em um novo ensaio de biquini para a marca Biquíni Brasil. Ainda este ano, a loira pretende lançar uma coleção assinada por ela!

Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial