Veja o antes e depois dos astros das novelas mexicanas


Como as gêmeas Paulinia e Paola, Gabriela Spanic roubou a cena em A Usurpadora em 1998. Aos 39 anos a venezuelana continua atuando no México.


Desde a década de 80 as novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil e, agora, o ESTRELANDO mostra como estão os grandes astros das tramas exibidas no país. Maria Mercedes, por exemplo, gravada em 1992 tinha Arturo Peniche como galã na pele de Jorge Luis del Olmo, que também atuou em A Usurpadora e Chispita. Com 51 anos, ele continua fazendo sucesso em novelas mexicanas.

Já em Marimar, de 1994, o galã era Eduardo Capetillo, como Sergio Santibáñez. Com 43 anos, ele também é cantor e continua na TV mexicana.

Na mesma novela, Thalia era o seu par romântico. Um das estrelas mexicanas mais famosas no Brasil, ela acaba de ficar loira aos 41 anos. Longe das novelas desde 1999, a protagonista de Rosalinda, Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes também se consagrou ao lançar álbuns, apresentar programas de TV e de rádio, e até atuou no cinema

Adela Amalia Noriega Méndez, que também é modelo e apresentadora, estrelou O Privilégio de Amar, de 1998, como Cristina e está com 43 anos. Sua última novela foi em 2009.

Na mesma novela seu par era René Strickler, como Víctor Manuel Duval Rivera. Aos 51 anos, ele é argentino, mas continua a sua carreira no México e, entre outras novelas, trabalhou em Cuidado com o Anjo.

Fernando Colunga, por sua vez, interpretava Carlos Daniel na mesma produção. Agora com 47 anos, o ator e dublador mexicano também é famoso por Maria Mercedes, Marimar e Esmeralda.

Também conhecida como a Maria Joaquina de Carrossel, Ludwika Paleta, de 34 anos, estrelou ainda criança Vovô e Eu, de 1992, como Alejandra. Recém-casada e ainda na carreira de atriz, ela também deu as caras em Maria do BairroAmigas e Rivais.

Ao lado de Ludwika, Gael García Bernal também protagonizava a novela como Daniel. Agora com 35 anos, ele direcionou a sua carreira para o cinema, com filmes como Diários de motocicleta, Babel, Ensaio sobre a Cegueira eCartas para Julieta no currículo.

Angélica Vale se enfeio para A Feia Mais Bela em 2006. Aos 37 anos ela também esteve em Amigas e Rivais.

Jaime Camil está com 39 anos e foi o par romântico de Letícia, personagem de Angélica, como Fernando

Outra atriz mirim que cresceu foi Daniela Luján, atualmente com 25 anos. Além de estrelar Luz Clarita, de 1996, ela também esteve em Gotinha de Amor, Chiquititas, O Diário de Daniela, Cúmplices de um Resgate e Rebelde.

Gabriela Rivero ficou mundialmente como professora Helena em Carrossel, de 1989, mas também atacou de cantora e apresentadora. Sua última novela foi em 2012 e recentemente ela disputou a versão mexicana do Dança dos Famosos, do qual foi expulsa após se envolver em uma polêmica. Ela está com 48 anos.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial