Como estão os protagonistas dos filmes A Lagoa Azul

O série de filmes A Lagoa Azul é sem dúvida uma das produção que mais foi exibida na Sessão da Tarde. Poucas são as pessoas com mais de 25 anos que não assistiram o longa (ou sua continuação) pelo menos 10 vezes.
O filme original foi lançado em 1980, produzido e dirigido por Randal Kleiser. A história gira em torno de duas crianças abandonadas em uma ilha tropical, que acabam por descobrir o amor e o prazer (que lindo!). O filme teve uma sequencia em 1991 (De volta a Lagoa Azul).
A história do filme foi baseada em uma romance homônimo, escrito em 1908 por Henry De Vere Stacpoole. Vejamos como estão os atores do filme A Lagoa Azul e da sequencia De Volta a Lagoa Azul.

Brooke Shields (A Lagoa Azul)

Christopher Atkins (A Lagoa Azul)

Milla Jovovich (De Volta a Lagoa Azul)

Brian Krause (De Volta a Lagoa Azul)

Não sei se é de conhecimento de todos, mas em 2012 foi produzido uma adaptação para a televisão do clássico, o novo filme recebeu o título de A Lagoa Azul – O Despertar (Blue Lagoon: The Awakening). A história gira em torno Emma Robinson e Dean McMullenertar.
Os dois jovens se conhecem em uma festa num barco, quando ocorre uma batida policial que a interrompe e leva Emma a cai no mar. Dean pula na água para tentar salvá-la e ambos acabam a deriva em um bote indo parar em uma ilha tropical, lá descobrem o verdadeiro amor.
Mas não pense que estas foram as únicas versões cinematográficas de A Lagoa Azul, para se ter uma ideia, o primeiro filme com Brooke Shields, nem é o primeiro. Antes deste, houveram duas outras produções inglesas.
O mais conhecido filme A Lagoa Azul é sem dúvida o de 1980, ele é considerado por muitos como sendo o filme mais fiel ao livro, que contem muita cenas de nudez e sexo, além de ser uma das maiores bilheterias do ano de seu lançamento.




Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial