Homem é preso em briga após sexo a 3 ao ver namorada 'continuar' sem ele

Terry Jenkins participou de ato sexual com namorada e prima dela.
Americano ficou bravo ao ver parceira continuar sexo sem sua participação.

Um ato sexual a três terminou em prisão em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), depois que o homem brigou com a namorada ao vê-la manter relações sexuais com a outra mulher, depois que o americano já havia terminado.
Terry Antone Jenkins, de 25 anos, participou de um ato sexual com a parceira e a prima dela e, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
Após o homem ter chegado ao orgasmo, as duas mulheres continuaram mantendo relações sexuais, o que teria deixado o americano com raiva.
Ao ver a cena, Terry teria iniciado uma briga e puxado o cabelo da namorada. A polícia foi chamada e ambos foram apresentados com arranhões pelo corpo na delegacia, ocasionados pelo confronto. No entanto, Jenkins foi acusado de ter começado a briga e foi detido, liberado sob pagamento de fiança.
Ainda não satisfeito, o homem voltou à casa da namorada e iniciou outra briga, fazendo com que fosse preso novamente, somando também uma acusação de ter utilizado o carro da parceira sem prévia autorização. Jenkins acabou transferido para a prisão do condado de Horry.

Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial