Anúncio de tetas provoca 500 acidentes em apenas 24 horas

Uma anúncio mostrando os seios de uma mulher já teria causando mais de 500 acidentes em apenas 1 dias de campanha.
A fotografica mostra uma mulher com os peitos à mostra, censurada por uma faixa azul em 30 vans em Moscou, na Rússia.
A única frase contida na propaganda é “Eles Atraem”. Como os veículos estavam dirigindo pela cidade, os motoristas perdiam a atenção e começaram a colidir. Informações extra-oficiais dão conta de 517 acidentes só nas primeiras 24 horas.
“Eu estava no meu caminho para uma reunião de negócios, quando vi este caminhão com uma foto enorme de seios em seu lado passar. Então eu fui atingido pelo carro de trás que disse ter se distraído com o caminhão”, relata Ildar Yuriev, um dos motoristas afetados.
O porta-voz da campanha disse: “Estamos planejando trazer um novo formato de publicidade para o mercado, incentivando as empresas a colocarem seus anúncios nas laterais dos caminhões, assim como nós pensamos que seria uma boa alternativa para colocá-los nas laterais do transporte público”.
Os motoristas que participaram dos acidentes podem ficar tranquilo. “Em todos os casos de acidentes, os proprietários de automóveis receberá custos de compensação de nós que não são cobertos pelo seu seguro”, resume.
Acredito que, se a ideia chegasse por aqui, a confusão seria geral.
Fonte: Metro


Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial