Após agressão, Angela Sousa diz que não pensa em namorar tão cedo e desabafa: "Estou desconfiada"

Angela Sousa está quase recuperada do trauma que sofreu há dois meses, quando foi agredida pelo então namorado, o ex-BBB Yuri. Em entrevista ao Extra, falou que, agora, se colocou em primeiro lugar. 





— Estou um pouco desconfiada de homem. Na verdade, estou desconfiada do ser humano. Fico com o pé atrás para tudo. Então, não estou pensando em namoro tão cedo. Estou pensando mesmo é em mim. Fazia tempo que eu não conseguia parar para pensar em mim. Até porque, quando eu me relaciono, me doo demais, então, eu prefiro ficar sozinha
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial