Bella Falconi exibe tanquinho e comenta sobre bronzeado em Instagram

bella Falconi decidiu se bronzear na tarde deste domingo (26) e mostrar, posteriormente, o resultado aos seus seguidores. No instagram, a mineira publicou uma foto em que mostra seu tanquinho em corpo super definido e pediu que os fãs não reparassem na "falta de maquiagem". "E eu que já nem lembrava como era bom pegar uma corzinha! Me achando a morena praiana!  Mas não reparem, porque não deu nem tempo de passar um reboquinho na cara nem de cortar o meu pé da foto () porque a empolgação com o bronze era tanta que postei sem reparações mesmo! Kkkkk E a cor do rosto tá tipo translúcido em comparação ao resto porqueeunaosouobrigada a pegar sol na cara, mas tá bom, tá na moda esse efeito degradê!.  biquini mara da @liveoficial ! Bom resto de domingo povo.", disse na legenda. 




Recentemente a morena publicou uma outra imagem em que exibia a boa forma e explicou o estilo de vida: "Sabe porque eu sigo esse estilo de vida há quase 4 anos? Porque eu não sou escrava do meu corpo. Eu não passo fome, não vou à academia como uma forma de punição por ter comido chocolate e nunca deixei de ter vida social. Sabe porque eu consigo manter a forma o ano todo? Porque minha exceção nunca vira regra e porque eu aprendi que provar um pedaço não engorda. Eu passei a apreciar o que é saudável e meu corpo não pede mais Mc Donald's, chips, batata frita e coca-cola".
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial