Candice Swanepoel esbanja sensualidade em fotos de topless

RIO - Mais sensual do que nunca, a modelo Candice Swanepoel posou apenas com a parte inferior de biquínis da marca americana Victoria's Secret em uma sessão de fotos feita no Havaí na última terça-feira. Nos cliques na praia, a top da barriga negativa aparece de topless e em poses pra lá de sensuais.
Antes de exibir os seios, Candice posou com alguns conjuntos completos de calcinha e sutiã. De cabelos molhados, a sul-africana, de 25 anos, parecia bem confortável e natural diante das câmeras.
As fotos oficiais ainda não foram divulgadas pela marca, mas cliques da equipe e de paparazzi já começaram a pipocar nas redes sociais:

O ensaio foi feito na praia Red Sand, na ilha Maui. O local é marcado pela tonalidade avermelhada da areia. Mas com Candice de topless deve ter sido difícil para a equipe admirar outra coisa...
Em seu Instagram, Candice também postou algumas imagens da viagem
Recentemente, a angel da Victoria's Secret abriu o jogo sobre como mantém a boa forma. Candice admitiu que foi abençoada com um metabolismo rápido, mas reconheceu que se esforça para comer bem e se exercitar.
"Eu sempre tive um estilo de vida saudável. Se eu comer algo que não é fresco, sinto aquilo imediatamente, por isso prefiro comida saudável", disse ela à revista "OK!".
"Eu amo carne. Eu cresci em uma fazenda de gado leiteiro e de corte, então eu desejo isso. Eu não corto nada, eu apenas malho mais", explicou ela.




Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial