ela tá se achando....Após discussão com paparazzi, Katy Perry aparece de biquíni em fotos

Katy Perry foi fotografada irritadíssima no fim de semana, enquanto curtia uma praia da Austrália na companhia de alguns amigos. Depois de divulgadas as imagens da cantora nervosa, xingando e reclamando da "perseguição" dos paparazzi, apareceram novas imagens da cantora na tarde de segunda-feira (24) - desta vez de biquíni. 


Nos cliques, Katy está sensualizando durante um passeio de barco, tomando alguns drinques e se refrescando com um sorvete.
Vale lembrar que depois da confusão com os fotógrafos Katy recorreu às redes sociais para desabafar. No Twitter ela reclamou da mídia australiana e contou que pediu para que os flashes fossem interrompidos, já que estavam incomodando seu momento de lazer.
"Eles riram de mim e tiravam fotos. Pediram ainda que eu fizesse um 'acordo': se eu desse uma foto de biquíni, me deixariam em paz. Isso é pervertido e nojento, e não deve ser tolerado nunca. Nunca farei acordos com paparazzi e não serei amiga de ninguém que concorda com este tipo de comportamento”, escreveu ela no microblog.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial