Filha única, Isis Valverde brinca: 'Sou mimada, mas sou educada'

 Partiu Projac? Não... partiu Pilates! O quadro que dá aquela carona para as estrelas da TV leva Isis Valverde até sua aula de pilates. A atriz, que está no ar em Boogie Oogie, ganhou a companhia de Otaviano Costa na sua rotina de exercícios e aproveitou o caminho para bater um papo com o apresentador.
Durante a entrevista, a atriz lembrou a ajudinha que teve de Bruno Gagliasso no início da carreira, antes de estourar com seu primeiro personagem, a Ana do Véu deSinhá Moça (2006). A então novata encontrou o ator em um voo, quando ele sentou exatamente ao seu lado. "Nunca tinha conhecido uma pessoa famosa na vida", recordou.

  
Na conversa com Bruno Gagliasso, Isis, que à época pensava em desistir da carreira e voltar para Minas Gerais, acabou ouvindo alguns conselhos do futuro parceiro de cena. "Ele falou: 'Você tem que trabalhar na TV, tem um rosto bom para televisão. Tenho um professor para te indicar'", lembrou a atriz, que dali para frente foi chamada para um teste e acabou vivendo sua primeira personagem na TV. O resto da história, todo mundo conhece


Share on Google Plus

Sobre eskilo doido

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial