Karina Bacchi posa de biquíni e mostra barriga sarada

Karina Bacchi posou só de biquíni para um clique no deserto do Atacama, no Chile, na manhã deste domingo. A atriz e apresentadora de TV mostrou o físico sarado, resultado da incorporação de hábitos fitness à rotina desde o início do ano.
“Sensações de dias de sol para um domingo cheio de luz e calor”, escreveu no Instagram a loira, que curte viagem no Chile e faz campanha de moda praia para a Cia Marítima.
A paulista, de surpreendentes 38 anos, adquiriu um corpo digno de musas fitness da internet como Bella Falconi e Gabriela Pugliesi, com musculação diária e alimentação saudável combinada com suplementação.
"Antes, eu tinha preguiça de malhar. Agora, acho até que estou viciada em musculação (risos)", contou a atriz em entrevista recente ao EXTRA, e acrescentou: "Adquiri muita disciplina nos treinos e a isso atribuo o ganho de massa muscular e o meu corpo atual. As pessoas falam muito da definição do abdome, da definição... Fico feliz em ser referência de algo positivo, mas é importante praticar exercícios com um personal trainer e ter médico e nutricionista acompanhando tudo de perto para não errar".


 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial